23 de março de 2016

Sala de Tecnologia-EEB. Paulo Blasi


Um dos aspectos mais importantes é que a informática vem adquirindo cada vez mais relevância no cenário educacional. Sua utilização como instrumento de aprendizagem e sua ação no meio social vêm aumentando de forma rápida entre nós.
Trabalhar com o computador é uma possibilidade de ampliar e diversificar a prática pedagógica. 
O computador possibilita a utilização de estratégias que não se restringem ao simples uso e manuseio de uma máquina.
Segundo o PCN, a tecnologia deve ser usada na escola para ampliar as opções didáticas do educador, com o objetivo de criar ambientes de ensino e aprendizagem que favoreçam a postura crítica, a curiosidade, a observação e principalmente a autonomia do aluno.
Assim querendo melhorar a qualidade dos computadores da sala de tecnologia, e consequentemente os serviços prestados aos alunos, os professores orientadores em tecnologia educacional Ademar Moreira  e Cris Kemer Pasquali, buscaram doações de computadores para a sala de tecnologia junto ao Conselho da Comunidade, e a resposta foi satisfatória, recebemos a doação de dezesseis  computadores, onde agradecemos o presidente Thiago Assis Almeida da Costa, pela doação, por sua atenção e atendimento. Também agradecemos ao senhor João Nilo, pela doação de computadores.

Confira como está ficando a sala de tecnologia educacional.
                                               

                                               (Clicar na foto para ver as demais)
https://goo.gl/photos/sgTAqX1fN3HneTjj7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante para a nossa escola.

Obrigado.